quarta-feira, 3 de abril de 2013

Olá  meu querido irmão e minha querida irmã                  Noé teve tamanha fé quando construiu a arca
quero lhes falar de que Deus estará lá para si não entendeu ??? não tem problema irei explicar Fé meu irmão e minha amada irmã significa confiar com antecedência, o que só parece fazer sentido ao contrário". Se você teme o futuro, olhe para trás e veja como Deus tomou conta de si no passado. "Disto me recordarei no meu coração; por isso, tenho esperança: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade...bom é o Senhor para os que esperam Nele, para a alma que o busca" Lamentações 3:21-25) E você pode dizer: "Eu não sei o que farei se esta pessoa querida morrer", saberá, quando chegar a altura; ou "Não sei como pagarei estas contas", Jeová Jireh, o Senhor que providencia, estará lá - quando a altura chegar. E você diz: "Eu não tenho qualificações para lidar com isto, há demasiadas coisas que eu não sei", talvez queira saber tudo demasiado rápido. Deus dar-Lhe-á a sabedoria quando a altura chegar. A solução é enfrentar os problemas de hoje com a força de hoje e deixar o amanhã nas mãos de Deus. Não peça para ver uma cena distante, um passo é suficiente para mim e para ti." E Deus também não vai deixá-lo ver as cenas que ainda estão distantes. Não, Ele promete uma lâmpada para os seus pés, não uma bola de cristal para ver o futuro. Ele guia-nos e isso é suficiente para hoje. E amanhã? "Cheguemo-nos... com confiança ao trono...para que possamos achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno" (Hebreus 4:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário